60-Comercial

As informações abaixo não tem a pretensão de serem um guia definitivo no processo de vendas, mas darão informações suficientes para que você desenvolva seu próprio processo comercial.

O que funciona para um vendedor pode não funcionar para outro.

A ideia é apresentar uma série de ferramentas, e como usá-las para que você possa adaptá-las à realidade da sua empresa.

Use essas ferramentas com uma atitude de experimentação. Brinque com elas e descubra o que funciona melhor pra você.

Capítulos

01-Cold Calling 2.0 – O que é?

02-Cold Calling 2.0 – Um caso real comigo?

03-Cold Calling 2.0 – Entendendo melhor

04-Cold Calling 2.0 – Iniciando a implantação

05-Cold Calling 2.0 – Perfil do Cliente Ideal-PIC

37-Não existe relacionamento entre empresas

38-Vendedor pode ter um ponto cego

39-Qual é o seu negócio?

40-Erros dos CEOs e dos Diretores de Vendas

50-Customer Success – Textos e vídeos

Dicas

A001-Frases que matam a venda

A002-Treinamento de Vendas

A003-O cliente está louco para comprar

A004-Quem sempre ganha é a melhor força de vendas, e não o melhor produto.

A005-As 4 funções especializadas em vendas?

A006-PEGADA-Um jeito de fazer textos convincentes

 

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Haelmo de Almeida