As informações abaixo não tem a pretensão de serem um guia definitivo no processo de vendas, mas darão informações suficientes para que você desenvolva seu próprio processo comercial.
O que funciona para um vendedor pode não funcionar para outro.
A ideia é apresentar uma série de ferramentas, e como usá-las para que você possa adaptá-las à realidade da sua empresa.
Use essas ferramentas com uma atitude de experimentação. Brinque com elas e descubra o que funciona melhor pra você.
Capítulos
01-Cold Calling 2.0 – O que é?
02-Cold Calling 2.0 – Um caso real comigo?
03-Cold Calling 2.0 – Entendendo melhor
04-Cold Calling 2.0 – Iniciando a implantação
05-Cold Calling 2.0 – Perfil do Cliente Ideal-PIC
37-Não existe relacionamento entre empresas
38-Vendedor pode ter um ponto cego
39-Qual é o seu negócio?
40-Erros dos CEOs e dos Diretores de Vendas
50-Customer Success – Textos e vídeos
Dicas
A001-Frases que matam a venda
A002-Treinamento de Vendas
A003-O cliente está louco para comprar
A004-Quem sempre ganha é a melhor força de vendas, e não o melhor produto.
A005-As 4 funções especializadas em vendas?
A006-PEGADA-Um jeito de fazer textos convincentes
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