5-Escreva textos que geram VENDAS (PEGADA)

Se você não é capaz de escrever um e-mail ou Whatsapp com um texto que convença, o futuro cliente não vai tomar café com você.

Se o cliente não entender o conteúdo dos seus textos:

1 – Ele não vai te chamar.

2 – Ele não vai entender o que você vende.

3 – Ele ficará perdido e vai te ignorar.

 

Esse curso vai ensinar você a:

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O que é a PEGADA
É um acróstico onde veremos as regras de um bom texto. ex: P=De problema E=Expandir o problema se nada for feito... e assim por diante
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15 minutos
Porque toda apresentação que você tiver, em 15 minutos você tem que falar tudo... depois volta a detalhar. Aprenda isso.
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Você nunca mais será o mesmo...
Depois de aprender essa técnica, e ouvir minha aula, você nunca mais fará textos como faz agora.

Esse curso não é para todo mundo…

É para você que…

Quando perguntam a você se o texto é seu?

Sempre que perguntam sobre isso vem aquele sorriso amarelo.

Para você que ainda não sabe...

… tudo na vida tem regras para fazermos bem feito, e escrever um texto não é diferente. Siga a PEGADA que você vai bem.

Não sabe porque não responderam seu e-mail?

Após estudar o acróstico PEGADA, releia seus e-mail e vai entender o motivo.

Planilha testada nas minhas consultorias

Ao invés de só criar um produto e ensinar algumas técnicas, primeiro eu apliquei esse conceito para meus contatos. Inclusive mostro um e-mail onde usei a técnica da PEGADA que fiz para um grupo de empresas, e me deram retorno muito positivo.

Quero ensinar para você o que eu gostaria de ter aprendido com 30 anos.

Depoimento Leo Mascarenhas - EX RM Sistemas de BH

Olá Haelmo, tudo bem? De forma silenciosa tenho me servido das valorosas contribuições.

Uma honra ter sido convidado.

Para você ter a dimensão dos impactos, circulei entre todos os colaboradores da Lalubema o artigos sobre a PEGADA.

Solicitei a cada um deles que fizessem um texto sobre nossa plataforma ByDoor.

Tenho certeza que irei me surpreender com as respostas.

Obrigado por compartilhar sua experiência, inclusive, fique à vontade em compartilhar no grupo este meu depoimento para que inspire outros.

Leonardo Mascarenhas – EX RM Sistemas – Belo Horizonte-BH

Veja tudo o que você vai ter acesso

Você mudará totalmente a sua maneira de apresentar

Visit allwallpapersfree.blogspot.com

Não importa se você precisa de 1 hora, 2 horas, 5 horas, 10 horas, 1 dia para demonstrar o seu produto ous erviço ao clientes.

Você terá que fazê-lo em 15 minutos.

Um CEO / Diretor / Gerente / Analista que estiver na sala com temperamento sanguíneo/colérico, ficará focado em somente 15 minutos, no máximo, e, além desse perfil, já é comprovado que depois de 15 minutos a nossa qualidade de atenção diminue.

Venda em 15 minutos… depois continue para a apresentação tradicional do seu produto ou serviço.

 

 

 

 

Lavadeiras de Alagoas

Faça como as lavadeiras de Alagoas antes de pendurar no varal… esprema, esprema, até não pingar uma gota.

Seu texto… esprema, esprema até cair todas as palavras desnecessárias, só assim seu texto ficará nota mil.

Texto que ficou 25 anos vendendo

Conheça a carta que circulou de de 1975 a 2003, ou seja, por mais de 25 anos… estima-se que essa carta, esse texto, durante esse 25 anos gerou mais de um bilhão de dólares… você começa a ler e não consegue parar até chega ano final.

Credibilidade e confiança

O texto focado no que precisa, mostrando que a pessoa do outro lado te conhece, ou se preocupou com o assunto, sem divagações, além de tudo, bem escrito, com um bom vocabulário e acerto gramatical, transmite credibilidade e confiança. E se foi um café que você pediu, tem grande chance de conseguir.

Lembre: Negócios são feitos entre CPF e nunca entre CNPJ

Mude ou morra

Ou você se convence ou morre: Coloque no seu DNA que o cliente não quer saber de você, e muito menos dos prêmios que sua empresa ganhou. ELE QUER RESOLVER O PROBLEMA DELE.

O primeiro que focar nisso ele vai tomar café.

Nosso EGO e louco pra querer dos nossos cursos e MBA e a única coisa que o cliente quer é resolver o problema dele.

Esse café você vai conseguir com texto bem escritos focados na dor do cliente.

Qual a dor? se vira. Tem linkedin, tem o seu networking etc.

Quando se fala em textos bem feitos é para você falar no telefone também.

Falar no telefone precisa de texto?

O que você acha?

Quantos arrependimentos você já teve das besteiras que falou aos clientes, por não se preparar para a ligação.

Você vai passar a sensação para o cliente que ele é apenas mais um.

A preocupação de fazer um e-mail bem feito é a mesma para falar no telefone.

A PEGADA vale para um script de ligação sim.

Networking

Por que é importante saber escrever bem um texto usando PEGADA além da gramática?

Tem mais chance de evoluir na carreira para cargos de liderança.

Quem escreve bem acaba se comunicando bem.

Um bom líder precisa saber se comunicar por textos, cartas, e-mails etc.

Tente imaginar um texto explicando o orçamento previsto das vendas de um período com o realizado. Quanto mais clareza menos problemas de interpretações erradas, menos estresse,

Ao escrever bem e articular suas palavras de forma concisa, um texto de apresentação consegue envolver a atenção do recrutador ou profissional que você deseja construir uma ligação. Isso faz com que ele tenha interesse em conhecer seu trabalho, o que permite criar um laço de confiança e te indicar em alguma futura oportunidade.

Comunicação

Eu diria para você que falha na comunicação devido a textos mal escritos, com dupla interpretação, é um dos maiores problemas nas empresas. Esses textos mal interpretados são passados depois por comunicação verbal à equipe.

Problemas de comunicação nas empresas podem trazer prejuízos como clima organizacional ruim, turnover e até danos financeiros.

Depois que você aprender a PEGADA, a como construir texto focado no assunto, lavado como as roupas das lavadeiras de alagoas, nunca mais você cairá nesse armadilha de textos confusos, querendo contar a sua vida, a da sua empresa, misturando outros assunto, no meio da única coisa importante: a necessidade do cliente.

E quanto vai custar?

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