6-Gestão de Conflitos

Por mais que você tenha razão em um impasse qualquer, se você perder a compostura, se você se irritar, se você bater-boca com a outra pessoa, inevitavelmente você ira se arrepender.

Após uma conversa que pode ser dura, porém profissional, ambos saem ganhando JUNTAMENTE COM A EMPRESA.

Muitos desses casos acabam em demissão que poderiam ter sido EVITADAS, e, o ambiente de trabalho ou pessoal, também salvo de desastres.

Para isso há regras para se resolver um conflito. Sabia disso?

Fica comigo…

Esse curso vai ensinar você a:

R
O que são esses princípios?
São técnicas de abordagem levando em conta hora, lugar, a outra pessoas etc. Normalmente só levamos em conta o nosso stress.
R
Ausência total de conflitos
Ausência total de conflitos, seja no trabalho ou na vida pessoal, é sinal de um distanciamento emocional muito grande. Não é o ideal. Por isso aprender a lidar com eles é o caminho do sucesso profissional
R
Todos nós sabemos como não gostamos de ser tratados...
Nossa gratidão transborda de imediato quando uma pessoa se dirige até nós de um jeito inteligente. Aprenda isso.

Esse curso não é para todo mundo…

É para você que…

Quando perguntam como você resolve um conflito

Sempre que perguntam sobre isso vem aquele sorriso amarelo, ou, depende do momento, ou, solto os cachorro, ou, engulo e fico quieto.

Para você que ainda não sabe...

… tudo na vida tem regras para fazermos bem feito, e resolver um conflito não é diferente. Faça esse curso e grave no seu DNA as regras para resolver um conflito. Nunca mais você será a mesma pessoa.

Resolveu um conflito brigando?

Você vai se arrepender, mesmo que esteja coberta de razão. Por isso aprender essas regras é fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal.

Acredite em mim: há regras para resolver um conflito

Acredite em mim: há regras para se resolver um conflito.

São técnicas que se você incorporar no seu DNA, você ira evitar desgastes desnecessários.

Quero ensinar para você o que eu gostaria de ter aprendido com 20,25,30 anos.

Se o stress pode causar tanto mal...

Se o stress pode causar tanto mal, não fico nem um pouco surpreso com o fato de que o domínio interior possa fazer tanto bem assim. Livro “Curar” de David Servan

imagem de Kwan Yin

Veja tudo o que você vai ter acesso

Principio 1 - Fonte

  • Esteja certo de estar lidando com a pessoa que é a FONTE DO PROBLEMA.
  • Não se queixe de uma coisa desagradável para outras pessoas. Isso é totalmente inútil.
  • Os outros ainda irão distorcer e exagerar o que você disse à eles.
  • Para ganhar o respeito e mudar o comportamento do meu colega ou sócio, devo falar diretamente com ele.
  • Tenho que ir a fonte do problema.

Princípio 2 - Tempo e lugar

Certifique-se de que a discussão ocorrerá em hora e lugar adequados.

Em Público ou corredor = Jamais

Se a ferida ainda está aberta, esqueça.

Se a outra pessoa está estressada, esqueça e espere.

Princípio 3 - Abordagem amigável

  • Tom ameaçador ou autoritário = Esqueça issonão certo.
  • Se alguém é atacado tenderá a ficainundado” por suas emoções. Depois disso, nada mais vai ajudar.
  • Certifique-se de que o outro está à vontade.
  • O NOME DA PESSOA – Fale usando o nome da pessoa.
  • Use o “fenômeno do coquetel” – aula específica sobre isso

Princípio 4 - Comportamento objetvo

  • Vá direto a questão.
  • Explique o comportamento que motiva sua queixa.
  • Limite ao que aconteceu e nada mais, sem a mais ligeira alusão a um julgamento moral.
  • Exemplo: NÃO DIGA: “Quando você agiu feito um depravado” mas sim “Quando você se referiu ao meu trabalho em público…”
  • DIGA: “Quando você fez isso ou aquilo…”, apenas isso.

Princípio 5 - Emoção

  • Após descrever os fatos, diga a emoção que sentiu como resultado.
  • Evite a armadilha de falar sobre sua raiva, embora sendo a emoção mais óbvia.
  • NÃO DIGA: “Quando gritou na frente de todo mundo que meu vestido era ridículo (comportamento objetivo), você me deixou com raiva.
  • DIGA: “Eu fiquei magoado(a)” ou “A experiência foi humilhante para mim.”

Princípio 6 - Necessidade

  • Importante falar da decepção de suas esperanças.
  • “Preciso me sentir seguro no trabalho, saber que não serei humilhado ou ferido por observações cáusticas, especialmente de alguém tão importante quanto você.”

Será este o meu lugar?

Aqui abordaremos situações onde a cultura organizacional da empresa onde você trabalha CONFLITA com seus valores. O que fazer?

Planilha para analisar a sua aderência na empresa.

Aqui abordaremos situações onde a cultura organizacional da empresa onde você trabalha CONFLITA com seus valores.

Nessa planilha você dará respostas à questões profissionais baseado nos seus valores.

Depois você responde, para as mesmas perguntas, como a cultura da empresa vê esses valores.

No final você terá uma pontuação do tamanho da afinidade entre: SEUS VALORES E O DA EMPRESA.

E quanto vai custar?

Você está comprando:

6-Gestão de Conflitos

SOMENTE HOJE

De
R$ 197 por
até 10 x R$ 22,96
Incluso também:

• Certificado
• Canal exclusivo de dúvidas
• 7 Dias de garantia

Sabemos o quanto é importante que você goste e sinta-se bem com todo o conteúdo apresentado. Mas, se ainda assim, você não gostar do curso, nós devolvemos seu dinheiro caso você opte pelo reembolso dentro do prazo de 7 dias.

Chegou a hora de transformar sua vida.

Faça sua inscrição e garanta um desconto exclusivo.

haelmoadm